Geral

Sara Norte sente a presença da mãe em semana de rodagem emotiva

Sara Norte partilhou um texto emotivo sobre a mãe, Carla Lupi. A atriz, que se encontra em rodagem, confessa sentir a presença da mãe nas cenas mais fortes: 'É uma honra ser um bocadinho de ti'.

Sara Norte recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo profundamente emotivo, onde a saudade da mãe, a atriz Carla Lupi, se misturou com a intensidade do seu regresso à ficção.

A viver dias de trabalho exigente, Sara confessou que a arte da representação a fez sentir uma conexão espiritual especial com a progenitora, “Há dias em que a sinto pertinho de mim”, começou por escrever a atriz, contextualizando o momento que atravessa profissionalmente. “Esta semana foi uma semana de rodagem em que as emoções estiveram à flor da pele. Foram cenas fortes e emotivas, mas que me deram muito prazer fazer”, revelou.

GoogleTornar o Dioguinho a tua fonte preferida no Google

Para Sara, este desafio profissional ganha uma dimensão maior por lhe permitir evocar o talento e a memória da mãe, “Para mim é uma honra poder ser um bocadinho de ti”, afirmou, dirigindo-se a Carla Lupi. Num momento de introspeção sobre a relação entre ambas e o passado, a atriz sublinhou o amor incondicional que recebeu, “Todos temos defeitos, todos, mas tenho uma Mãe que lutou por mim até ao fim.”

Com o coração cheio de “saudades”, Sara Norte fez ainda questão de agradecer aos colegas que a têm acompanhado nesta jornada, sublinhando o impacto terapêutico deste projeto na sua vida. “Bravo equipa e obrigada por tudo. Nem sabem o quão importante isto está a ser para mim”, concluiu, prometendo que “para a semana há mais”.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo