Sara Tavares faleceu este domingo, 19 de novembro, aos 45 anos de idade. Lutava contra um tumor cerebral desde 2009.
A cantora e compositora de ascendência cabo-verdiana estava internada na Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa.
Catarina Furtado publicou uma mensagem emotiva no Instagram: “Não tenho palavras. Só memórias. As melhores. A Sara. A Sara. Tão única. Tão completa. Tão cedo… As lágrimas que me correm são de um amor eterno. Ouçam-na. A sua música. As suas palavras. A sua doçura. Guardem o seu mistério. Para sempre, Sara❤️”.
Leia Também: Sara Tavares (1978-2023): Cristina Ferreira presta sentida homenagem em direto
A apresentadora esteve em direto na RTP1 para conduzir mais uma gala do “The Voice Portugal” e mostrou-se bastante emocionada: “Acho que é preciso acrescentar que nós temos muito bons artistas em Portugal, temos pessoas com muito talento, mas nem sempre têm uma luz e um coração, uma generosidade e uma entrega como à Sara. E uma coragem”.
“A Sara era muito corajosa, rompeu com aquilo que ela devia fazer… rompeu com isso e foi sempre muito honesta com a sua música e com as suas criações. Só dizer que a Sara sofreu muito e que, portanto, agora, a Sara está em paz”, acrescentou.
Leia Também: Sara Tavares (1978-2023): A emocionante homenagem no “The Voice Portugal”
Ver esta publicação no Instagram