FamososGossip

Saúl desabafa: “Podia ter milhões de euros. Não consigo perdoar os meus pais”

O cantor recorda a zanga com os pais.

Saúl foi convidado do programa “Goucha” desta quinta-feira, 5 de maio, em direto na TVI.

Durante a conversa com Manuel Luís Goucha, o popular cantor voltou a falar publicamente sobre a zanga com os pais. “Aos 18 anos, já és maior, quiseste saber da tua conta bancária onde podias ter milhares ou milhões de euros“, começou por dizer Manuel Luís Goucha.

Saúl disse que “podia ter milhões de euros“, mas encontrou apenas 14 euros. “Naquela altura tive um embate… Mas depois cheguei a casa e comecei a pensar. Muita gente depois diz: ‘Mas tu com essa idade não tinhas noção, confiavas assim tanto nos teus pais?’ Então ia confiar em quem? Costumo dizer que não me dói terem gastado dinheiro, dói-me não saber o porquê“, afirmou.

Sonhava com uma vida, chegar aos 18 anos e ter o meu carro e a minha casa, ter uma vida estabilizada, e não foi nada disso. Começou tudo novamente“, desabafou.

O cantor, que ganhava fortunas com a música, não perdoa o facto de os pais terem gastado todo o seu dinheiro sem lhe darem uma explicação: “Não consigo perdoar. Nunca me deram uma justificação. Fui sempre acusado de ter gastado o dinheiro porque tinha acesso a ele. Nunca mais houve contacto entre mim e os meus pais“.

Leia Também: Madonna pede encontro com o Papa Francisco: “Fui excomungada três vezes”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo