Gossip

Séfora arrependida de ter entrado no LOT “produção só mostra o que quer”

A ex-concorrente do ‘Love On Top’, Séfora Arruda, esteve esta segunda-feira a responder a algumas perguntas feitas pelos seus seguidores nas redes sociais.


Depois de te teres tornado famosa por teres entrado no Love On Top, mudavas alguma coisa?” foi a primeira pergunta que a ex-namorada de Bruno Marvão respondeu: “Na verdade o LOT só me deu o título de figura pública e claro que tive mais visibilidade a nível nacional e internacional! Mas antes do LOT eu já posava, já dançava, fazia participações em novela, publicidades e videoclipes desde pequena. Mudava sim, simplesmente não entraria, mas não sou ingrata, as coisas aconteceram assim por algum motivo foi



A segunda pergunta também foi relacionada com a sua participação no reality show da TVI: “Qual foi o teu melhor e pior momento no Love On Top?“. Séfora Arruda respondeu e aproveitou para lançar algumas farpas à produção do programa “Falando do LOT4. Eu gostei muito de conhecr a Amor e a Canela, são muito como eu! A Amor inventava desfis e sunsets em Ibiza na piscina, a Erica sambando e invadia a minha cama, tive outros muitos momentos bons. Pior momento do LOT foi realmente a “última tentação” do qual desisti. PS: a produção só mostra o que quer! Ou se calhar a culpa é da emissão que já não é 24horas.”







Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo