“Setembro é só o começo”. José Eduardo Moniz prepara mudanças nas manhãs e nas tardes da TVI
O diretor-geral da TVI já arregaçou as mangas e vêm aí novidades.
José Eduardo Moniz assumiu a direção-geral da TVI no passado mês de fevereiro e promete recolocar a estação na liderança.
Em conversa com a jornalista Cátia Nobre, no ‘Jornal das 8’ do passado dia 23 de julho, à margem da Festa de Verão da TVI, o diretor-geral da estação de Queluz de Baixo abordou a guerra das audiências.
“A vontade que temos é voltar a assumir a liderança em vários domínios da nossa atividade: a ficção, o jornalismo, o entretenimento. Nós estamos vocacionados para isso e é isso que queremos ser“, começou por dizer.
“Nós vamos surpreender muito nos próximos meses. Setembro é só o começo. A partir de aí há muitas etapas a galgar. Eu costumo dizer que este é o início da minha caminha aqui, é o início da nossa caminha“, acrescentou.
“Portanto, temos muito trabalho pela frente e muita coisa para fazer ainda e esperem-nos nos próximos meses… seis, sete, oito meses e aí vão ver o que a TVI realmente vale“, rematou.
Segundo a revista Boa Onda, José Eduardo Moniz quer fazer mudanças no programa das manhãs e das tardes, mais principalmente o “Dois às 10”, apresentado por Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos. Também estão previstas algumas alterações ao fim de semana.
Leia Também: A TVI tem memória? “Hei-de ressuscitar aquilo que foi bom”, garante José Eduardo Moniz