SIC

SIC completa 32 meses na liderança das audiências

A SIC tem vindo a perder terreno para a TVI nas audiências, mas conseguiu aguentar-se em setembro com 18.7% de share.

Em comunicado, a estação – líder há 32 meses consecutivos – informa que “o Jornal da Noite foi, mais uma vez, o programa de informação mais visto, de segunda a domingo, terminando a liderar, no universo dos canais generalistas. Para a boa performance do Jornal da Noite contribuíram de forma muito positiva os bons resultados das rubricas existentes ao longo da semana, como a Opinião de Luís Marques Mendes ou o Polígrafo SIC, líderes no horário, no universo dos canais generalistas. O Primeiro Jornal, terminou mais uma vez o mês a liderar de uma forma sistemática de segunda a domingo“, para além da vitória na noite eleitoral.

No campo da ficção, “as novelas Amor, Amor, A Serra, Viver a Vida, Orgulho & Paixão e a mais recente estreia da SIC, Fina Estampa, terminaram o mês a liderar, no universo dos canais generalistas“. Também os programas “Quem Quer Namorar com o Agricultor?”, “Isto é Gozar com Quem Trabalha”, “Casa Feliz” e “Júlia” conquistaram o primeiro lugar.

A juntar a isto, também “a SIC Notícias continua a ser a escolha dos portugueses quando procuram informação de qualidade e rigor“, terminando setembro com 2.0% de share. Os outros canais temáticos registaram valores inferiores – SIC Mulher (0.7%), SIC K (0.3%), SIC Radical (0.2%) e SIC Caras (0.2%).

Leia Também: Daniel Oliveira fala sobre a quebra da SIC nas audiências: “Já tivemos vantagens muito maiores”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo