Gossip

SIC reage à polémica entre Diogo Faro e Nuno Luz

Diogo Faro foi até Budapeste, na Hungria, para assistir ao primeiro jogo da selecção nacional no Euro 2020.

Diogo Faro vem agora dizer que o Nuno Luz da SIC o tentou agredir e garante que tem testemunhas. “E quando o Nuno Luz (SIC) me quis bater?”, lê-se na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

“À chegada ao aeroporto de Budapeste, o jornalista da SIC passou-se e veio gritar insultos na minha cara. Parece mentira, mas aconteceu mesmo. Conto tudo aqui :)”, começa por dizer.

Ao que parece ele e o seu grupo de amigos viram o Nuno Luz junto ao aeroporto e disseram “Olha, está ali à frente o Nuno Luz. Deve querer falar contigo, e rimos… Porque é que o Nuno Luz havia de querer falar comigo?… Ando mais uns passos, e o Nuno Luz arranca para mim todo zangadão e junta-se à minha cara e começa: ‘e agora meu otário vais-me dizer alguma coisa na cara”.

A SIC já se pronunciou sobre o sucedido: «A SIC não tem nada a comentar sobre este assunto, exceto que conhece e confia no trabalho do Nuno Luz desde 1992, que é público e escrutinado pelos nossos telespetadores», disse fonte oficial da estação à revista Nova Gente.

Por sua vez, Nuno Luz bloqueou a caixa de comentários de todas as fotografias na sua página do Instagram, impendido que os internautas possam reagir publicamente.

Leia Também: A coisa vai gelar! Cláudio Ramos faz promessa em directo

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo