FamososGossip

Simone de Oliveira termina carreira: “Quero sair com dignidade”

A atriz e cantora despede-se dos palcos no próximo dia 29 de março.

Simone de Oliveira prepara-se para abandonar os palcos e a despedida será feita num espetáculo, a realizar no próximo dia 29 de março, no Coliseu dos Recreios.

A atriz e cantora foi convidada de Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz no programa “Dois às 10” desta quarta-feira (9), na TVI. “Tenho uma saudade lavada. Já usei saltos, não uso. Já usei decote, não uso. Já não tive rugas, tenho. Nada disso me incomoda, a sério. Aceitei as rugas, as maleitas todas que tive, porque tenho uma grande paixão de viver e quero sair com dignidade, sem ridículos, com a voz no sítio e com a minha cabeça no sítio“, disse.

Vou sair por uma porta larga, deixar uma frescura bonita, um perfume agradável e depois viver o resto da minha vida. Posso dizer uma coisa? Cansei. Guiei este país todo sozinha, de noite, de dia, com sol, com chuva, sempre, anos seguidos (…) Foi a vida toda porque, digo com orgulho, mas sem raivas, criei os meus dois filhos sozinha“, acrescentou.

Posso dizer que dos dias mais difíceis da minha vida foi fazer uma comédia para rir no dia em que a minha mãe morreu“, recordou.

Leia Também: Luísa Castel-Branco sobre Simone de Oliveira: “sou do tempo em que o seu nome era proibido de ser mencionado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo