Sofia Ribeiro falha viagem de Ano Novo por erro no aeroporto: “Já chorei de raiva”
Ia ser uma escapadinha de sonho com uma amiga, mas acabou em pesadelo no controlo do aeroporto. Sofia Ribeiro enganou-se no documento e partilhou o drama: "Nunca tinha feito uma argolada destas".
O que tinha tudo para ser o início de um Réveillon de sonho transformou-se numa curta-metragem de terror (comédia, se vista de fora) para Sofia Ribeiro.
A atriz, que se preparava para embarcar numa viagem de fim de ano com uma amiga a partir do Aeroporto do Porto, ficou em terra devido a um descuido monumental.
Já em casa, visivelmente frustrada, mas a tentar rir da situação, Sofia partilhou com os seguidores a “argolada“. Ao chegar ao controlo de segurança, depois de ter acordado antes das cinco da manhã, percebeu o impensável: “A moça diz-me: ‘Este passaporte é de 2011’. Acabei de perder um voo”, relatou.
A atriz explicou que a confusão se deu no momento de separar os documentos em casa. Tinha o passaporte atual e o antigo guardados juntos e, na pressa, acabou por levar o que estava caducado há mais de uma década. “Quando fui separar… levei o antigo. A cara da minha amiga é impagável, não queria acreditar”, contou.
Apesar de ter conseguido resolver a situação logística, o erro saiu caro. Sofia Ribeiro conseguiu remarcar a viagem, mas com consequências pesadas para a carteira e para o descanso. “Vamos perder dois dias de férias, tivemos que pagar mais, estou cega”, desabafou, admitindo que o misto de emoções foi intenso: “Estou-me a rir, mas já chorei de raiva”.
A atriz rematou o desabafo questionando os fãs se “mais alguém” já tinha passado por uma situação semelhante, garantindo que nunca lhe tinha acontecido tal falha.