TVI

“Somos Portugal” regressa com supresas: helicóptero e trio elétrico

O Domingão da SIC obrigou a TVI a mexer...

As tardes de domingo regra geral são ganhas pela TVI com o seu «Somos Portugal», mas na semana passada a SIC inverteu as coisas como «Domingão».

Nuno Santos não vacilou e este domingo, 28, vai contar com Fátima Lopes, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira à frente do programa… mas as novidades não ficam por aqui.


Fica com o comunicado emitido esta tarde:

“O programa líder de audiências de domingo está de volta às emissões em direto numa tarde única. Um helicóptero e um trio elétrico serão os elementos principais deste domingo.

Uma equipa de luxo irá apresentar o programa desta tarde que estará a cargo de Alice Alves, Isabel Silva e Mónica Jardim, ao trio irá juntar-se Fátima Lopes e, pela primeira vez, Maria Cerqueira Gomes e Rita Pereira.

O programa será apresentado a partir de vários locais:

Um palco no exterior da TVI onde poderá contar com a apresentação de Alice Alves, Fátima Lopes, Isabel Silva e Mónica Jardim. Haverá atuações em direto, um piquenique com caras da estação e, uma mostra nacional do que melhor se produz no nosso país, ao nível dos sabores, saberes e tradições.


Sobrevoando Portugal de helicóptero, Maria Cerqueira Gomes vai percorrer várias localidades que estarão representadas na mostra nacional presente na TVI.
A partir de Gaia, Rita Pereira conduzirá a emissão num trio elétrico que encherá de música e animação as ruas desta cidade num espetáculo com vários artistas a atuar ao longo da tarde.
Cláudio Ramos é o convidado desta emissão que irá surpreender os concorrentes ao sobrevoar de helicóptero a casa do Big Brother, na Ericeira. O apresentador vai chegar aos estúdios da Venda do Pinheiro através deste transporte para apresentar a Gala.

Para os espectadores há um passatempo com um total de 50 mil euros em prémio, que inclui um carro e 10 mil euros em cartão.

Este domingo, dia 28 de junho, Somos Portugal regressa tendo em conta as regras de segurança divulgadas pela Direção Geral da Saúde (DGS).”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo