FamososGeralGossip

Sónia Jesus acredita que a prisão de Vitó foi “Deus a livrá-lo desse mal das drogas”

O noivo da ex-concorrente do Big Brother, Sónia Jesus, está a cumprir o resto da pena em prisão domiciliária.

Sónia Jesus deu uma nova entrevista após a saída do noivo da cadeia, desta feita, à revista Vidas desta semana.

Vítor Soares foi condenado a três anos de prisão por tráfico de droga – esteve um ano e dois meses na cadeia de Bragança – e agora está a cumprir o resto da pena em prisão domiciliária com pulseira eletrónica, embora esteja autorizado a sair da sua residência todos os dias durante quatro horas para trabalhar na nova loja de Sónia.

Leia Também: Sónia Jesus sobre a prisão do noivo: “Foram meses de choro, de angústia, de tristeza…”

A ex-concorrente do “Big Brother” desabafou na entrevista: “Infelizmente, o Vitó não estava a ir pelo caminho correto. O consumo de drogas não é um bom caminho. Ele, como pai, homem, ser humano, não estava a ir pelo caminho correto. Acreditamos que o propósito da prisão do Vitó possa ter sido Deus a livrá-lo desse mal tão grande que destrói. Por mais que fosse uma coisa mínima, já era grave”.

Então, acreditámos que foi um propósito e agarrámo-nos um ao outro com força, fé. Desde o primeiro minuto que isto aconteceu, eu disse ao Vitó que iria estar sempre do lado dele, porque os relacionamentos e a vida são feitos de altos e baixos. Não lhe poderia virar as costas, porque se fosse ao contrário, tenho a certeza absoluta que o Vitó pegaria na minha mão e lutaríamos juntos até ao fim”, acrescentou.

Leia Também: Vítor Soares quebra o silêncio! “A cocaína despertava-me. Estou limpo”

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo