BB2020

Soraia Moreira em aflição com o cão: “O Scotty teve que agora ser internado”

A vencedora do BB2020 deixou um alerta nas suas redes sociais.

Soraia Moreira contou nas suas redes sociais o drama que está a viver com o seu cão, Scotty.

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, a vencedora do Big Brother 2020 foi “dar um passeio com o Manolo [o irmão] e com o nosso bebé, Scotty. Estava tudo bem quando o Scotty do nada começou a morder a trela muitas vezes e quando a agarrei, senti a trela encharcada, de baba“.

“Nós nunca andamos pelos pinheiros, embora onde eu vivo hajam imensos… Tinha-me sido dito que a época das lagartas do Pinheiro apenas se inicia em Fevereiro-Março, mas hoje descobri que começou mais cedo 💔 A meio do passeio dei pelo Scotty a espumar da boca sem parar e sem saber o que fazer fui a correr com ele e com o Manolo para o veterinário. Chegamos e já estava fechado mas para nossa sorte ainda tinha uma médica a sair e conseguiu ajudar o Scotty”, explicou.

“Deu-lhe algumas injeções e eu estava muito nervosa porque ele vomitava sem parar 😪 Disse-me que a única coisa boa que tinha acontecido naquele momento foi ir ao veterinário de imediato com o Scotty e eles conseguirem intervir logo. No entanto as lagartas são muito perigosas, podendo levar mesmo nos piores casos, a algo que nem quero escrever 💔“, acrescentou.

O Scotty teve que agora ser internado no Hospital Sul do Tejo no Barreiro e vai passar lá a noite 😪 Não queria nada deixá-lo lá mas disseram-me que era necessário e melhor para ele 😪 Fiz este post para consciencializar-vos que a época muito infelizmente já começou e que tenham cuidado com os vossos patudos lindos 😪❤️🙏🏾“, rematou.

Leia Também: Bruno Almeida arrasa Noélia Pereira: “Não dá mais para passar pano nessa tua mentalidade medieval”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo