Cristiano RonaldoGossip

“Soy Gio”: Cristiano Ronaldo «engatou» Georgina com uma sopa.. caseira!

"Chegámos a casa dele e ele já tinha a sopa feita"

“Soy Georgina” já estreou na plataforma Netflix, no dia em que Georgina Rodríguez celebra mais um aniversário.

No primeiro episódio de “Soy Georgina”, ficamos a perceber como Cristiano Ronaldo conquistou o coração de Georgina Rodríguez. Uma sopa.

Já todos sabemos que o casal conheceu-se na loja Gucci de Madrid, em Espanha, mas agora temos muitos mais pormenores desta relação, “Um colega da loja pediu-me para fazer mais meia hora e estava de saída quando vi um homem lindo, com quase dois metros. Senti um frio na barriga”.

No documentário, Geo ainda referiu, “O primeiro jantar foi num evento da empresa. Mais tarde houve outro jantar, também público e as nossas mãos tocaram-se pela primeira vez. Parece que se tocaram desde sempre”.

“Num sábado, depois de um jogo frente ao Athletic, ele convidou-me para jantar. “Eu já tinha comido duas horas antes, mas não ia dizer que não! Chegámos a casa dele e ele já tinha a sopa feita”, revelou ainda sorridente.

Cristiano Ronaldo participou neste primeiro episódio, e revelou como ficou apaixonado, “Algo fez um clique no início. Começámos a falar, mas as coisas ainda demoraram dois meses. Não esperava vir a apaixonar-me, mas senti que era a mulher da minha vida”.

Leia Também: Imagens inéditas do documentário ‘Eu, Georgina’/Soy Georgina




Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo