O Amor AconteceTVI

SPOILER! “O Amor Acontece” termina com discussões e um pedido de casamento

Dois meses depois da estreia, “O Amor Acontece” chega ao fim na noite deste sábado (11), para dar lugar ao novo “Big Brother”.

A revista TV Guia revelou o desfecho do programa. Vítor Rodrigues vai ajoelhar-se e pedir desculpa ao seu par, sem adiantar o motivo. “Ela aparece toda produzida na gala e cometeu o erro de lhe perguntar o que achava. O Vítor, sem trato nenhum, disse que ela parecia uma p*** e as hipóteses de uma relação morreram ali à nascença“, disse uma fonte da produção.

Maria Eduarda e Joaquim Henriques vão discutir à frente de Pedro Teixeira e Maria Cerqueira Gomes: “Este casal deu-se mal o tempo todo das gravações e vão-se pegar numa discussão feita e constrangedora durante a gala. Ela quis mostrar que era mais intelectual do que ele“.

Diogo Airosa e Patrícia Santos vão ficar-se “apenas pela amizade“, enquanto Miguel Cruz e Daniela Machado vão despedir-se da aventura completamente apaixonados um pelo outro.

Também ex-concorrentes vão marcar presença na reunião: Hugo Palma e Marlene Martins continuam juntas, assim como Isabel Santos e Abel Mendes e Francisco Santos e Cristina Leitão.

Para culminar, Ana Catarina Lopo vai ser pedida em casamento pelo pretendente, David Moreira.

Leia Também: Carina Duarte partilha texto emotivo sobre o Big Brother: “Sem dúvida que aprendi muito”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo