Big BrotherBig Brother - A Revolução

Surpresa! André Filipe regressa à TVI em novo projeto

André Filipe, que participou no «Big Brother – A Revolução» e foi expulso após um surto psicótico, é ator e figurante de novelas.

A TVI está a repetir a novela «Mulheres» (2014), e na semana passada, o «bruxo do Barreiro» apareceu numa cena com o ator Manuel Wiborg, gravada numa farmácia. Vê o vídeo aqui.

O jovem – que possui várias formações na área da representação – fez figuração nas séries «Morangos com Açúcar» e «Massa Fresca» e nas telenovelas «Doce Tentação», «A Única Mulher», «O Beijo do Escorpião» e, mais recentemente, «Na Corda Bamba».

Namoro de André Filipe terminou da pior maneira e ela apresenta queixa na PSP

Em declarações à TV 7 Dias, André Filipe disse, “Ela diz que a imagem dela está a ser difamada em público, que ela não se queria expor, mas eu não expus nada. Ela já me mandou mensagem a dizer para arranjar advogado. Foi agora apresentar queixa, até me mandou foto e tudo da GNR. Como a minha mãe e ela andam picadas, ela foi fazer queixa também da minha mãe”.

Nas mensagens trocadas, ela terá alegadamente afirmado, “Estou na Internet por tua conta. Tu violaste um direito humano meu.‘ Depois disse: ‘Vou fazer queixa e se me acontecer alguma coisa, se tiver algum problema mental, tu és o responsável, porque não fizeste isso na tua relação passada. Tens a plena consciência de que sou fragilizada e tenho pânico de exposições. (…) Chama-se danos morais o que me estás a fazer‘?”

André Filipe terá invocado «Direitos da ONU» e que terá apresentado igualmente uma queixa. Hélia Monteiro, a mãe do rapaz diz que não gostava da antiga nora e está aliviada pelo fim do namoro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo