FamososGossip

SUSTO! Namorada de Nuno Jesus desabafa: “Achei que ia perder a minha filha”

Mafalda Janeca relata momentos traumáticos no hospital.

Mafalda Janeca, companheira de Nuno Jesus da ‘Casa dos Segredos 6’, contou nas redes sociais que passou pelo maior susto da sua vida.

Achei que ia perder a minha filha. No passado Domingo [8 de maio], tive o maior susto da minha vida. Vejo-a ter, pela primeira vez, uma convulsão (não febril). Nunca tinha assistido a tal coisa, e nunca pensei vê-lo na minha filha. Ao mesmo tempo que lhe dizia, de forma desesperada: fica com a mãe, por favor!! Tentei ser o mais racional possível. Em 1 segundo liguei ao 112”, começou por escrever.

“Já no hospital, repetem-se várias convulsões. Aquela não era a minha menina. Nunca chorei tanto em toda a minha vida. Achei que, também eu, fosse desta para pior. Os nervos eram muitos. O trauma de assistir a tudo aquilo. O medo de que volte a acontecer. O medo de a perder. A impotência. A boa disposição dela, as longas conversas que tinha com as enfermeiras, a sua energia tão própria… Fizeram-me sorrir novamente. É uma menina tão especial”, acrescentou.

Já em casa, e devidamente medicada, rezamos para que tenha sido só um susto, benigno, pontual, e fruto de um quadro infeccioso… apenas. Achei, mesmo, que ia perder a minha filha. Ainda é em lágrimas que vos escrevo que, uma MÃE arranja FORÇAS onde não existem. (Obrigada pelas mensagens, orações e energia positiva)”, rematou.

Recorde-se que a pequena Madalena, filha de Nuno Jesus e Mafalda Janeca, tem quase dois anos de idade.

Leia Também: Bruno de Carvalho comovido com atitude de fã: “Do fundo do coração obrigado!”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo