Gossip

Tânia Ribas de Oliveira: despedida emocionada do Agora Nós

Tânia Ribas de Oliveira abandonou hoje o programa Agora Nós para entrar em licença de maternidade. A apresentadora comemorou ainda no dia de hoje o 39º aniversário e teve direito a muitas surpresas.

[adrotate banner=”21″]

Em estúdio para surpreender a apresentadora estiveram presentes vários amigos e colegas da comunicadora que tem dado a cara pelas manhãs da RTP. Hélder Reis e os pais de Tânia estiveram em estúdio para acarinhar a amiga e filha. João Baião, Daniel Oliveira e Cristina Ferreira, apesar de não terem estado presentes, deixaram uma mensagem à amiga. Veja o momento:

http://www.dailymotion.com/embed/video/x2ug0yo?autoplay=0&logo=1&info=0&hideInfos=0&start=0&syndication=263707&foreground=&highlight=&background=

Tânia Ribas de Oliveira emocionou-se por várias vezes, não conseguindo conter as lágrimas. Para a apresentadora, foi a despedida do formato sendo substituída até ao fim de junho por Joana Teles.

[adrotate banner=”21″]

No seu blog, Tânia deixou uma mensagem emocionada sobre a sua despedida:

“Faço anos hoje e se o dia do nosso aniversário é sempre especial, este ano o dia é mesmo importante. Corresponde à minha ida para casa, em licença de maternidade. Corresponde igualmente ao último dia em que apresentarei o Agora Nós, ao lado do Zé Pedro. O programa segue no ar mais duas semanas, mas já não regressa em setembro, para dar lugar à ‘Praça da Alegria’. Este post serve para aplaudir publicamente a equipa que idealizou, produziu e realizou este programa diariamente desde o dia 22 de Setembro do ano passado. O ‘Agora Nós’ é um programa extraordinário, amado por uma equipa maravilhosa da Coral Europa de mãos dadas com a RTP. Quem fez este programa, nunca mais o vai esquecer. Quem por lá passou sentiu-se em casa.”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo