Miguel Bravo tinha um espetáculo marcado na Associação Cultural Portuguesa de Consdorf, no Luxemburgo, no passado dia 19 de maio, mas não compareceu…
Em comunicado, a associação explicou que “Na noite anterior ao espetáculo as 23h00, avisou que estava com uma pneumonia há 2 semanas. Pediu um sinal de 250 €, tiramos os bilhetes de avião e depois avisa em cima de hora que está doente. Duas semanas antes tinha pedido as 2 horas da manhã mais um adiantamento de 100 € porque estava a precisar. Logo aí, percebemos que ele nos ia falhar, mas disse que não… Afinal não nos enganamos”.
“Isto tem de ser exposto. Um pseudo-artista como o Miguel Bravo tem de ser punido. No espetáculo como na vida não vale tudo, a associação vai agir judicialmente para sancionar o deplorável comportamento que lesou as expectativas dos presentes e da organização da festa”, acrescentou, cita pelo site A Televisão.
Miguel Bravo, que participou no “Got Talent Portugal”, já tem um historial de marcar espetáculos e depois faltar, deixando as organizações penduradas (aqui, aqui e aqui).