Gossip

Tensão entre Iara Dias e Duarte Siopa em direto na CMTV: “Isso é uma pergunta parva”

Iara Dias esteve esta manhã na CMTV para falar sobre a sua relação com o ‘rei dos aspiradores’ e a guerra com Agnes Arabela Marques.

A dada altura, o apresentador Duarte Siopa perguntou-lhe: “Tu não tinhas outros homens enquanto tiveste com ele [Mathias Schmelz]?“. “Isso é uma pergunta um bocado… parva… desculpe porque se eu engravidei de outro homem…“, respondeu Iara.

O apresentador não gostou e mostrou-se exaltado: “Não é parva e vou-te dizer porquê… ainda bem que me estás a tratar por ‘você’ já que me estás a dizer que é uma pergunta parva… tu dizes que sabias que ele tinha outras mulheres e que havia orgias mas que não era contigo, se tu lhe dás essa liberdade, ele também te podia dar essa liberdade…“.

A comentadora Filomena Cardinali tentou aliviar a tensão: “Ela quando disse ‘é uma pergunta parva’, não era que tu eras parvo, era porque pensava que tu sabias que ela tinha engravidado quando estava com o outro…“.

No final da entrevista, Duarte Siopa não deixou escapar a oportunidade e arrasou Iara: “Vou-te dizer uma coisa que acabei por não te dizer, não há perguntas parvas, há atitudes parvas. De qualquer forma, espero que tu sejas uma grande mulher…“.

Leia Também: Sofia Freitas: “As pessoas não têm noção do que é um programa de televisão…”

Leia Também: Pedro Teixeira: “Eu não tenho um género de mulher, eu apaixono-me”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo