Big BrotherBig Brother – Duplo Impacto

Teresa desiste do Big Brother – Duplo Impacto

Teresa desistiu do Big Brother porque a Sofia Sousa, a mãe da sua neta, vai entrar na «casa mais vigiada do país».

Na opinião de Quintino Aires tudo tem a ver com o facto de ter medo de se zangar por algum motivo na «casa» e estragar a relação. Isso poderia estragar a boa relação e a convivência com a neta.

«Gosto muito de estar cá. Ontem soube da entrada da mãe da minha neta e fiquei muito contente por isso, a Sofia é uma excelente jogadora. Mas o jogo pode prejudicar a minha relação com a Sofia. Não vou pôr o meu ambiente familiar aqui no jogo», disse a Avó Guerreira.


QUEM É A TERESA?

A Teresa trabalhou como cabeleireira e dirigiu um colégio, mas atualmente não trabalha por opção. É casada e tem dois filhos. Diz que tem o coração na boca, que é teimosa e que “ferve em pouca água”, sempre que a contrariam. Também assume que não gosta da sua idade. É adepta de um estilo de vida saudável, pratica desporto e não bebe álcool. Os reality shows não são uma novidade na sua vida, uma vez que um dos seus filhos é o Thierry da Casa dos Segredos 4. Quis participar no BB2020 com o objetivo de combater o estereótipo associado aos concorrentes deste tipo de programa e a sua participação foi extremamente marcante pois viu-se envolvida em discussões e várias polémicas. ​ Após o programa acabar retomou as suas rotinas e diz que a sua vida pouco mudou. Quer participar no Duplo Impacto pelo prazer de jogar e quem sabe vencer.​

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo