GeralSecret Story 3

Teresa Guilherme: “Wilson é uma alma carente”

Wilson não hesitou em atacar Teresa Guilherme e acusou-a de não gostar “de palhaçada” e de querer que tudo acabe “mal e à chapada”. No entanto, a apresentadora de “Casa dos Segredos – Desafio Final, decidiu minimizar o comportamento do ex-concorrente. “O Wilson é uma alma carente“, diz.

Acho que ele atira para tudo o que é lado. É para mim, para os jornalistas, para a TVi e para a Endemol. Sempre gostei dele e acho que é um bom concorrente. É assim que os avalio. Tenho a consciência tranquila“, revela a apresentadora, acrescentando que sempre o respeitou: “Ele foi desagradável comigo e mesmo assim eu não me opus à entrada dele neste Desafio Final”.

[wp_bannerize group=”Geral” random=”1″ limit=”1″]

Artigos Relacionados

8 Comentários

  1. Nunca me pareceu que a srª Teresa Guilherme gostasse do Wilson como diz …mas enfim…
    Só começou a tratá-lo melhor depois de se assistir ao fenómeno que era a sua popularidade.
    Mas…como toda a gente…tem direito à sua opinião.
    Para ela Wilson é carente…e que dizer da sua amada Cátia?…Um exemplo de cultura como imagem da juventude portuguesa???
    Eu prefiro carência , em vez de ignorância e falta de cultura básica tão flagrante como o que se vê nesta miúda …que, se ganhar como parece, é um apelo ao desprezo pelo conhecimento e cultura geral por parte dos nossos jovens!
    Portugal no seu pior !

  2. A TG não se espalhou porque tem melhor leitura de jogo do que o Wilson. Estava bem de ver que o Wilson se ia espalhar ao comprido, que seria a queda de um MITO. Bastava ver o que escrevia no seu FB, as declarações nas galas depois da expulsão (não as primeiras, porque nessas parecia uma pessoa normal… e é um facto que não é). A soberba subiu-lhe à cabeça como nunca antes tínhamos visto em relação a qualquer outro concorrente, com bem mais razões para se sentir com o rei na barriga. Afinal o que ganhou mesmo o Wilson? Apenas o que fez por merecer: nada de nada, lol.

  3. Eu nem gosto muito deste Wilson… mas “ele foi desagradável” com ela? Ela foi muito mais desagradável com ele, com a família dele, e com muitos outros concorrentes e familiares. Ela com estes comentários só confirmar o pouco profissionalismo que tem vindo a mostrar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo