SIC

Teresa Paula Marques arrasa Ljubomir Stanisic: “agressividade, insulto e humilhação”

Ljubomir Stanisic está de volta à antena da SIC, mas tem perdido nas audiências, o que não deixa de ser uma surpresa porque sempre foi líder.

A segunda temporada de “Hell’s Kitchen” já sofreu duas derrotas contra o “Big Brother Famosos” (TVI) e o assunto foi abordado na edição desta semana da revista Boa Onda do Correio da Manhã.

Na opinião da psicóloga Teresa Paula Marques, que ficou conhecida como a ‘Supernanny’, o público pode estar a “cansar da receita fácil” do chef jugoslavo: “Não questiono o que ele faz em termos de cozinha, mas em termos de transmissão de valores faz um péssimo trabalho ao passar a ideia errada do que é ser um líder, que é através da agressividade, do insulto e da humilhação”.

Dizer o que se pensa não é bom. A nossa liberdade acaba quando começa a do outro e o que ele muitas vezes faz chama-se insulto. E dá em horário nobre. Enquanto os adultos encolhem os ombros e acham uma estupidez, os jovens podem vê-lo como um ídolo, e assumir que são esses comportamentos que se devem ter em sociedade. No início até pode suscitar curiosidade, como os acidentes na estrada, até que depois cansa”, acrescentou.

Leia Também: Rita Pereira leva estouro: “Que não é uma boa atriz já o sabíamos”

Autor

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo