Casados à Primeira VistaSIC

Tiago Jaqueta ataca especialistas do ‘Casados’

Mostrou-se arrependido por ter traído a Dina Guedes

Tiago Jaqueta do ‘Casados à Primeira Vista’, esteve esta quarta-feira, dia 15 de junho no programa ‘Casa Feliz’.

Já se sabe que o Tiago Jaqueta traiu a Dina Guedes durante a lua de Mel em Cabo Verde, o que provocou uma valente bronca.

Agora foi confrontado por Diana Chaves e João Baião no ‘Casa Feliz’ da SIC, e começaram logo por atirar, “Vi que tu não te arrependeste do que tinha acontecido, disseste que voltarias a fazer a mesma coisa”.

O jovem decidiu esclarecer, “Não é uma questão de não me ter arrependido (…) voltaria a fazer tudo diferente, tudo diferente certamente, não é?”.


Leia Também: Tiago Jaqueta desmascarado! “Há aqui uma tentativa de limpar a imagem”

Ainda acrescentou, “Claro que sim, claro que me arrependo. Porque magoei muito uma pessoa, não é? Não fui honesto. Claro que me arrependo, muito”.

Agora que já passo algum tempo assume, “Até porque agora hoje, eu sei que realmente a pessoa gostava mesmo de mim e eu inicialmente achava que era do género, a pessoa sente-se humilhada porque nem gostava assim tanto de mim”.

Acerca dos ataques nas redes sociais, Tiago Jaqueta afirma, “Da minha parte tem sido fácil. Eu tentei focar-me no que era meu. Foi uma aprendizagem mas a vida não acabou ali”.

Ainda referiu, “É difícil dar atenção a toda a gente. Eu não tenho, de todo, paciência nenhuma (…) Não tenho paciência para ver um a um”.


FARPAS aos especialistas do ‘Casados

Ele não gostou nada do que viu na ‘última cerimónia’ e deixou a farpa em direto,  “Mais recentemente, sou honesto, eu e outros colegas que também participaram, não estamos a gostar do que estamos a ver. Do nosso ponto de vista, do meu pronto, é injusto. Principalmente o que passou neste domingo, foi totalmente injusto”. (Sabe mais aqui)

Leia Também: Tiago Jaqueta do ‘Casados’ foi entalado: “Valeu a pena a traição?”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo