Casados à Primeira VistaSIC

Tiago Jaqueta lamenta traição: “Acabei por magoar duas pessoas. As opções foram minhas”

Tiago Jaqueta e Dina Guedes são o casal mais polémico do “Casados à Primeira Vista”

Tiago Jaqueta deu a sua versão da história numa conversa com Júlia Pinheiro. Relembro que tivemos uma traição no “Casados à Primeira Vista”.

Há dois dias a Dina Guedes esteve na SIC onde falou com Júlia Pinheiro acerca desta sua participação no “Casados à Primeira Vista”. Mostrou-se arrasada com a traição.

O jovem de Sesimbra começou por dizer que ao fim de três dias perdeu a paciência com a Dina: “Pensei: ‘Não acredito que estou aqui há 3 dias e ainda não fiz praticamente nada’. Já estava farto da situação”.

Acabou por sair e desanuviar, e foi aí que conheceu a empresária Russa. Só que foi non último dia de lua de mel que traiu a Dina: “Depois combinei com a Anna, supostamente íamos sair só os dois. Fomos um grupo maior … e depois envolvemo-nos nessa noite“.


Agi mal. Não o devia ter feito. A Dina ficou mesmo muito chateada comigo (…) Acabei por magoar duas pessoas. As opções foram minhas”, disse ainda.

Em jeito de remate final, Tiago Jaqueta disse: “A Anna foi muito clara no que disse. Disse que estava a sofrer muito com isto tudo e depois ela liga muito a esta parte das pessoas a ofenderem. A verdade é que ela não tem absolutamente culpa nenhuma do que se passou. Simplesmente foi de férias e conheceu uma pessoa que gostou, mas tal como a Dina não confia em mim e não queria isto para a vida dela“.

Leia também: Tiago Jaqueta conta a sua versão: “O que eu queria era chegar lá e namorar…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo