Casados à Primeira VistaSIC

Tiago Jaqueta pediu a Dina Guedes para regressar ao ‘Casados à Primeira Vista’

É o casal sensação do programa... pela negativa!

Dina Guedes foi traída durante a lua de mel, mas acabou por dar uma nova oportunidade ao Tiago Jaqueta e regressou ao “Casados à Primeira Vista”.

Já se sabe que o casal vai abandonar o programa e casamento, mas foi durante a cerimónia de compromisso que do foi revelado.

Já este domingo, 24 de abril, vamos assistir ao final deste casal no programa, porque não resistiram e vai tudo de vela.

Fonte do programa à TV Mais revelou que Tiago Jaqueta esteve em Braga a jantar com a Dina: “O jantar foi gravado numa segunda-feira e antes, no fim de semana anterior, o Tiago foi a Braga dizer-lhe que não tinha sido correto, esteve com amigos e familiares da Dina e ela acabou por aceitar voltar”.

A que parece na altura, Dina não tinha certezas da traição: “A Dina aceitou voltar porque ela ficou interessada no Tiago e, como não havia provas concretas da traição, ela quis dar-lhe uma última oportunidade. Os amigos dela sempre lhe disseram que não havia provas que confirmassem que teria existido mesmo essa situação e, então, a Dina pôs uma pedra sob o assunto”.

A semana até correu relativamente bem, apesar de ele andar sempre ao telemóvel, não fazia refeições nos mesmos horários, etc.

A bronca aconteceu pouco antes de irem para as gravações: “Pouco tempo antes de começar a gravar, a Dina recebe uma informação de que a Anna publicou uma fotografia com um ramo de rosas e o ursinho de peluche com as iniciais do Tiago. Ela ficou chocada e o mundo ruiu. Entrou em choque e falou com a produção. Foi uma situação muito feia, mas disseram-lhe para não o confrontar e esperar pelo encontro com os especialistas, porque aí o Tiago não teria como negar”.

Barraco no ‘Casados’! Dina Guedes e Tiago Jaqueta acabou tudo com uma discussão bem feia

 

Após esta discussão, os dois cortaram relações e Tiago até bloqueou Dina nas redes sociais, mas semanas depois tentou uma reaproximação.

A desculpa que utilizava era que queria voltar para lhe fazer um pedido de desculpas público, mas a Dina explicou-lhe que não precisava disso para nada, não precisa do programa de televisão para viver e que ele devia pôr a mão na consciência que não vai fazer nada, só dar-lhe mais cinco minutos de fama“, disse uma fonte ligada do programa.

A produtora do programa acabou por falar com Dina para ela voltar, mas esta recusou. Posteriormente, a concorrente trocou mensagens com a amante de Tiago Jaqueta:  “Elas falaram e a Anna disse-lhe que aquilo era um programa de televisão e que não era a sério. As pessoas iam para lá para ganhar fama e revelou que as rosas e o peluche foi o Tiago quem mandou, confirmando que se envolveram“, revela uma fonte próxima.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo