Tony Carreira está na TVI, mas continua zangado com Cristina Ferreira
Tony Carreira é um exclusivo TVI, mas parece que o mal-estar com a Cristina Ferreira se mantém.
Tony Carreira é uma estrela exclusiva da TVI há um ano, mas só se soube deste contrato agora pelos motivos óbvios.
Só que a zanga que existia com Cristina Ferreira, parece que está igual… basicamente nem isso mudou nada.
Leia também: Entrevista de Tony Carreira na TVI: “O meu refúgio nesta dor foi o estúdio”
“Em outubro de 2020, o músico e compositor Tony Carreira formalizou um contrato de exclusividade com a TVI. Esta foi a primeira vez que o artista celebrou um contrato de exclusividade e é também a primeira vez que a estação celebra um acordo com um artista musical”, leu-se no comunicado.
Na entrevista que Tony Carreira deu à TVI no Jornal das 8, dá mesmo a entender que Cristina Ferreira nada ter a ver com o “negócio”, “Acho que a Cristina Ferreira não estava no canal sequer quando entrei em outubro; a negociação começou muito antes, em agosto, salvo erro“.
Terá sido Nuno Santos e Hugo Andrade a tratar de tudo e ´o que revela uma fonte à TV Mais, “O Hugo e o Tony são amigos há muitos anos e foi ele quem o desafiou para este projeto. Tanto é que quando o Tony deu a entre- vista ao Manuel Luís Goucha [em maio deste ano], quem supervisionou tudo foi o Hugo. Há uma relação de extrema confiança entre ambos“.
Leia também: Tony Carreira na TVI: “Não posso cair à frente deles…”
Fonte muito próxima da família Carreira, revelou à publicação que está tudo igual, “Não há pazes nenhumas feitas. A Cristina continua a ser persona non grata. Eles estão muito magoados com alguma coisa que ela fez, apresar de não se falar no assunto. Percebeu-se que tinha havido divergências entre eles quando mandaram tirar dos escritórios tudo o que havia relacionado com a Cristina, nomeadamente os pósteres de uma campanha que ela fez com o Mickael para a LR Health & Beauty“.
Leia também: Caldo entornado! Rúben Rua rasga Joana Marques: “Os limites do humor são discutíveis, os da educação…”