FamososGossip

Tony Carreira quer apurar e punir culpados no acidente que vitimou a filha

Tony Carreira que apurar responsabilidades no acidente que vitimou a filha e vai requerer a abertura da instrução do processo.

O CM avança esta terça-feira, 4 de janeiro, que Tony Carreira já tem um requerimento para abertura de instrução do processo.

Agora na sua equipa tem o penalista Manuel Magalhães e Silva, que esteve no processo dos incêndios de Pedrogão Grande, caso Freeport e até defende Luís Filipe Vieira, ex-presidente do Benfica.

Será Manuel Magalhães e Silva que vai ajudar no apuramento de pormenores da acusação e por isso mesmo irá efetuar um conjunto de diligências nesse sentido.

Os pais de Sara Carreira já se tinham constituído assistentes no processo, e dá para perceber que estão cada vez mais ativos no processo e querem mesmo apurar todos os fatos do dia do acidente. O caso pode ganhar outros contornos com uma investigação mais minuciosa.


PORMENORES DO PROCESSO

Com o levantamento do segredo de justiça, podemos saber mais pormenores de tudo o que aconteceu.

No processo e citado pela Tv Mais, é possível ler-se, “Perguntado se Ivo Lucas lhe apresentou alguma versão dos factos, respondeu que não, tiveram apenas uma ou outra conversa solta e este apenas refere que foi tudo muito estranho. Perguntado qual a atividade profissional de Ivo e se tinha laborado no dia em causa, respondeu que desconhece“. (tudo aqui)

Leia Também: Acidente Sara Carreira. Tony Carreira e a conversa com Ivo Lucas: “Foi tudo muito estranho…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo