Tony Carreira está revoltado com o processo de investigação à morte da filha Sara Carreira.
Sara Carreira morreu num trágico acidente na A1 na zona de Santarém a 5 de dezembro de 2020.
Em declarações ao CM, Tony Carreira disse, “Isto não é justiça alguma. O luto tem várias etapas e qualquer pai com uma perda irreparável como é esta tem o direito de saber em tempo razoável o que aconteceu”.
“Muitos pais que hoje me contactam, fruto da minha visibilidade, contactam-me pedindo-me quase que, por eles, eu seja uma voz. Dão-me conta da triste conclusão a que eu próprio já tinha chegado sobre o tempo que estes processos demoram: quatro, cinco anos ou mais. Tão simplesmente saber o que aconteceu”, referiu ainda.
O cantor está revoltado com a demora e silêncio das autoridades que só na semana passada terminou o relatório da investigação. Ele sabe informações pela imprensa e não através de fontes oficiais.
Leia Também: Acidente que matou Sara Carreira tem três culpados. GNR já entregou relatório
“Esse direito com a justiça a funcionar nestes termos não é dado aos pais que passam por uma situação como esta. A triste conclusão a que se chega é que, se a justiça neste tipo de casos é isto, não há aqui justiça alguma. Porque se a resposta que se dá aos pais é que só passados muitos anos eles poderão saber o que aconteceu, então não há justiça!”, referiu ainda.
Leia Também: Cristina Ferreira desesperada! “A Tua Cara Não Me É Estranha” dentro do “Cristina Comvida”