Geral

Tribunal! Processo de Joana Albuquerque contra Rui Pedro continua e causa revolta

Só que ela colocou testemunhas que não viram nada.. e causou revolta!

Rui Pedro do Big Brother colocou um processo contra Joana Albuquerque e é para chegar até ao fim.

Antes disso foi a Joana Albuquerque a ter colocado um processo contra a vencedora do Duplo Impacto do Big Brother.

No início do ano, a TV7 Dias esta semana deu conta que eles estariam em negociações, mas que Rui Pedro terá recusado um acordo.

“Há possibilidade de chegarem a acordo sem que tenham de ir para julgamento”, disse uma fonte. O empresário referiu que “Não há acordo com esse tipo de pessoas, como é lógico”.

A Beta de Cascais até disse que sim, houve uma abordagem nesse sentido: “Para quem leu isto, nunca na vida esteve aberta a negociação a acusação, mas pelo que sei houve uma tentativa de anulação da queixa com pedido de desculpa público que logicamente REJEITEI Beijus”.


 

Rui Pedro também se pronunciou sobre o assunto, e garantiu: “jamais aceitaria acordo. Não me identifico com a mentira nem com pessoas perigosas. Portanto tudo seguirá os parâmetros legais para julgar e penalizar a injúria e a mentira. Criminosos são para ser punidos”.

O dioguinho sabe que o processo de Joana Albuquerque avançou e já foram chamadas mais testemunhas. Exemplo disso foi o Pedro Ribeiro, o responsável pelo visual da Pipoca Mais Doce quando ela comentava nas galas do Big Brother.

Leia Também: BB Famosos. Zé Lopes entala Marie em direto: “Não achas que é um bocadinho contrajogo?”


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo