Big BrotherBig Brother 2022

Tudo sobre o Big Brother 2022

Big Brother 2022 estreia a 11 de setembro. Cristina Ferreira é a apresentadora

O Big Brother 2022 tem estreia marcada para 11 de setembro.

Cristina Ferreira será novamente a apresentadora, após ter conduzido duas edições de Famosos e ainda uma outra em modo «Desafio Final».

A imprensa avançou que o novo Big Brother 2022 será idêntico à versão brasileira [Big Brother Brasil], onde junta anónimos e famosos. A Tv Mais no entanto garante “que tal não vai acontecer por cá”.

Fonte ligada à produção afirmou à Tv Mais, “Não, isso não é verdade. Vai ser um ‘Big Brother’ como o conhecemos, apenas com pessoas anónimas”.

A Cristina, quando esteve no Brasil, foi no âmbito do que a produtora internacional costuma fazer. Esteve lá a ver como funciona a ‘máquina’ para ter ideias para a versão nacional, mas fazer uma parceria está longe de se tornar realidade”, esclareceu ainda.


A mesma fonte admite que os orçamentos são bem inferiores, e por isso mesmo a TVI, “não se pode colocar em grandes voos.”

“Vamos tentar fazer algo que vá ao encontro do que os espectadores querem ver com o dinheiro que temos disponível”, garantiu. Ainda foi revelado, “Chegou a estar em cima da mesa um outro formato, mas neste momento comprar direitos de outro programa seria inconcebível. Uma vez que o ‘Big Brother’ já tem toda a estrutura montada torna-se menos dispendioso”.

Esta mesma fonte dá conta que é o dinheiro é o grande problema da Endemol Portugal: “O desejo da TVI é fazer muito com pouco, mas há coisas que se tornam impossíveis. Aliás, a produtora já se queixou, mas, infelizmente, não dá para subir os valores, apesar de este ser o programa líder, que é como quem diz, uma das maiores fontes de receita do canal”.

ALTERAÇÕES NA CASA DO BIG BROTHER 2022

A casa do Big Brother não terá grandes alterações, e só irá acontecer algo significativo devido à insistência da produtora. Basicamente terá mais elementos de cor, algo mais colorido, tons mais fotes, e que cause maior impacto em casa.

Podem vir ainda ser adicionadas mais divisões à casa e espaço não falta no pavilhão onde está a «casa».

ESTREIA BIG BROTHER 2022 – 11 SETEMBRO

O Big Brother tem estreia marcada para 11 de setembro, e a SIC vai regressar com os agricultores, portanto vão vencer facilmente. Fazer melhor que o programa “Uma Canção para Ti” da TVI não é complicado, e querem recuperar as noites de domingo.

É com essa data que estamos a trabalhar. Já há muita gente que não está de férias e é uma boa semana para começar, até porque o consumo televisivo aumenta”, disse uma outra fonte à publicação.


Cristina Ferreira faz anos a 9 de setembro, mas isso não será impeditivo até porque, “Durante muitos anos, quando a Cristina apresentava ‘Você na TV!’, o aniversário dela coincidia quase sempre com as férias do Manuel Luís Goucha e isso não era impeditivo para nada”.

O Big Brother 2022 já leva com 5 mil inscritos, e “Já foram avaliados alguns dos aspirantes a concorrentes e há muitas surpresas”.

A ideia da TVI é que o grupo escolhido seja muito na imagem dos castings das últimas temporadas, “Queremos pessoas ‘normais’, que reflitam um pouco da sociedade e das mais diversas áreas. Aliás, é um desejo ter gente de todas as faixas etárias e não apenas na casa dos 20 e 30. E há gente com mais de 40 anos com muito potencial”.

Leia Também: ‘Big Brother 2022’! Todas as alterações: vai ter famosos e anónimos

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo