Big BrotherBig Brother 2022

TVI. Diana Lopes a incompreendida, apoia cartilha e defende Ruben Boa Nova

A participação de Diana Lopes não foi grande coisa na casa do Big Brother, mas curiosamente saiu n a sua melhor semana...

O comentador Gonçalo Quinaz diz que existe uma campanha contra Ruben Boa Nova, e liga ao caso da aldrabice em que foram apanhados. O antigo futebolista acusa que afinal o problema é dos fãs do reality show.

“O problema não está naquilo que ele disse, o problema está em ter sido o Rúben a dizer porque existe uma campanha muito grande em quererem pôr o Rúben dali para fora a todo o custo…” (tudo aqui)

Diana Lopes aproveitou as palavras para se vitimizar, tentar dizer que afinal foi mesmo vítima na «casa» do Big Brother.

“Mesmo dentro da casa eu sentia que infelizmente isto acontecia frequentemente. Muitas vezes não era o que se dizia mas sim quem o estava a dizer. A opinião mantém-se. Neste momento existem concorrentes que podiam até conseguir salvai…

Mundo que mesmo assim iriam ser crucificados por isso. É legitimo cada concorrente ter a sua opinião e partilhar a mesma, assim como também é perfeitamente compreensível cada telespectador ter o seu preferido/a. Resta-nos primeiramente perceber que estamos perante um jogo e dentro da casa estão Pessoas e não Máquinas… E por último:

Até o nosso preferido vai acabar por ter atitudes que nem sempre vamos estai de acordo. Isso acontece na vida real com os nossos mais próximos.”

Lê tudo mais abaixo:

diana-lopes-bb

Leia Também: Está quase! Miguel Vicente e Bárbara Parada não escondem paixão

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo