GossipTVI

TVI processa Ljubomir Stanisic e pede 1 milhão de euros de indemnização

Ljubomir Stanisic trocou a TVI pela SIC no ano passado e foi avançada a hipótese de uma guerra em tribunal por quebra de contrato.

De acordo com o site Meios & Publicidade, a estação de Queluz de Baixo deu entrada com uma ação cível no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa, na passada segunda-feira, 7 de junho, um dia depois do final do programa «Hell’s Kitchen», onde é exigida uma indemnização superior a um milhão de euros (1.216.785,94 euros).

O processo tem como réus Ljubomir Stanisic e a empresa Questão de Palavras Lda, detida pelo chef jugoslavo e pela mulher, Mónica Franco. Nuno Santos (diretor-geral), Helena Forjaz (ex-Diretora de Relações Institucionais da Media Capital), Raul Ferreira (controller TVI/Plural Portugal), Carlos Barata (Diretor de Antena e Research), Paulo Lourenço (chief revenue officer da Media Capital) e Margarida Vitória Pereira (com o pelouro de Planeamento e Compras e Vendas) são as testemunhas arroladas pela Media Capital.


De acordo com a TVI, Ljubomir Stanisic «tinha um contrato de trabalho em vigor até ao final do ano, ao qual acrescia um valor dedicado pela produção dos seus programas» e que «no início de 2020, Stanisic estabelecera já um novo contrato, em condições muito favoráveis e invulgares no mercado, para a produção de uma nova temporada de Pesadelo na Cozinha».

Leia Também: Bruno Nogueira com Daniel Oliveira: “Chegámos a um entendimento das duas partes”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo