Gossip

ÚLTIMA HORA: Morreu o ator Licínio França (1953-2021)

O ator português Licínio França faleceu este sábado, 30 de janeiro, aos 67 anos de idade. A notícia foi avançada esta noite pela filha, a cantora Joana França, no Instagram.

«Parte contigo uma parte de mim… A verdade é e será sempre nossa, pai, assim como o nosso amor. Quando o tempo chegar, peço a Deus que me permita voltar a abraçar-te sem tempo para contar o tempo do nosso abraço», escreveu.

A atriz Noémia Costa já reagiu à morte do ex-marido: «Até já, até sempre Companheiro. Esta é a Nossa Filha, fruto de um Amor Maior de 22 anos. Que somente nós vivemos e mais ninguém. A Nossa Verdade é Nossa, é isso que vale. A Nossa Joana Honrou o Pai e irá Honrar a Mãe, os princípios dela são Enormes. Sei que Era a Tua/Nossa Menina Sempre Presente em verdade e honra. Vai em paz. Deus tratará do resto».

Recorde-se que o casamento dos dois acabou com acusações de violência doméstica. Vê AQUI a última e polémica entrevista de Licínio França. As notícias recentes davam conta do estado debilitado do ator (aqui).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo