Big Brother - A RevoluçãoGossip

Um ano depois, Zena Pacheco recorda bronca: “O que nos aconteceu foi um crime”

A vencedora do BB - A Revolução quer justiça após escândalo.

Zena Pacheco foi a vencedora do Big Brother – A Revolução, mas viu-se envolvida num grande escândalo.

A jovem madeirense e o seu namorado, André Abrantes, viram a sua intimidade exposta nas redes sociais com a divulgação de dois pequenos vídeos de relações sexuais explícitas dentro da ‘casa’ mais vigiada do país.

Um ano depois, Zena deixou um desabafo no Instagram: “(…) recebi uma mensagem… aquela simples mensagem que me deixou congelada da cabeça ao pés, sem poder respirar por segundos, tudo o que eu estava a sentir de bom, o momento tão especial que estávamos a ter, o sonho que estava a viver e a felicidade que estava a sentir, tudo foi por água abaixo… Tive de ganhar coragem (…)“.

Custou muito porque a partir daquele dia passamos a levar com tudo e todos de forma gratuita, por fazermos algo que todos fazem na verdade (…) Tornou-se muito difícil manter a mente e a alma no lugar certo, sobretudo quando se é uma miúda de 21 anos que está no auge da ‘fama’. Fui-me muito abaixo, haviam dias em que nem podia sequer pensar em ir para as mensagens das redes sociais (…) Tentei então não dar importância ao assunto para ver se as coisas acalmavam mas não aconteceu. O que nos aconteceu foi um crime…“, prosseguiu.

Durante muitos meses olhava para o espelho e já nem me reconhecia, estava revoltada porque senti que usaram o meu nome, a minha imagem e abusaram da minha inocência por pura maldade. Chorava, nunca por me arrepender do que tínhamos feito mas por saber que eu não merecia o que me estava a acontecer, então chorava em silêncio para não preocupar os que me rodeavam e guardei em mim muitos pensamentos sombrios que nunca partilhei com ninguém e assim passei muitos meses a lutar contra mim própria para não perder a minha essência e a minha sanidade mental“, acrescentou.

Hoje passado um ano sinto que este pesadelo ainda vive em mim por mais que tente não ligar, está ainda presente e quis partilhar convosco algo que eu não fui capaz de fazer antes por não me sentir pronta. Este pesadelo tornou-se numa luta que ainda hoje continua mas acredita que a justiça será feita“, rematou.

Leia Também: Miguel Oliveira e a sua história de amor: “Foi uma encruzilhada que tivemos de ultrapassar juntos”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo