Big Brother

Vânia Sá: “Aproveitei para criar aquela polemicazinha básica [com a Joana]”

Vânia Sá começou a segunda-feira a comprar uma guerra com a Joana Schreyer do Big Brother.

Tudo começa com uma guerra entre ela e os gestores das redes sociais da concorrente Joana do Big Brother.

A nortenha apresentou uma versão dos factos e começou a apelar ao voto na concorrente Joana, e posteriormente, saiu um comunicado dos gestores da página de Joana Schreyer (aqui).

Entretanto, Vânia Sá fez um novo vídeo sobre o assunto: “Eu sei que a página da Joana agora já lhe está a interessar fazer publicações. Relativamente a isso, a página em questão avisou-me que havia um vestido igual, ao qual eu já não procedi ao envio desse vestido. Esse vestido foi para a Ana Barbosa, contudo, a Joana utilizou outras peças minhas que eu identifiquei e fui a única que não tive um repost, ao qual mandei aquela mensagem para o grupo, que nunca foi lida, foi ignorada com sucesso. Por isso, estamos a falar de coisas diferentes“ (aqui).

Em declarações ao site MAGG, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 admitiu que usou o apelo à expulsão de Joana para “criar burburinho“: “Como não tive um repost, agora, aproveitei isso para aquela polemicazinha básica“.

Se a minha mãe votou na Joana, no Rui Pinheiro e na Aurora, eu tinha que me decidir entre a Joana e o Rui Pinheiro e obviamente que eu acho que a Joana tem mais possibilidade de sair“, explicou.

Leia Também: Família de Rafael Teixeira revoltada com a produção do Big Brother: “Tudo levadinho ao colo”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo