Gossip

Vânia Sá elogia Manuel Luís Goucha e é obrigada a esclarecer: “Não estou a lamber botas a ninguém”

Vânia Sá está rendida a Manuel Luís Goucha e fez várias publicações sobre o apresentador no Instagram.

Tudo começou quando a jovem nortenha comentou uma publicação de Goucha em que promovia o negócio da mãe, Felicidade, e este elogiou: “Produtos muito bons e cheirosos. Esta semana faço publicação“.

Publicidades à parte se há uma coisa que eu amo num ser humano é a humildade e posso dizer-vos que este senhor, Manuel Luís Goucha, sem dúvida é uma das pessoas mais humildes que eu já conheci em televisão! Ps: Já tenho saudades suas“, afirmou a ex-concorrente da “Casa dos Segredos 5”.

Temos de ter a capacidade de perceber que a Endemol é uma entidade que contratou o Manuel e portanto temos que saber separar as coisas. Enquanto filha e espectadora a minha revolta é para com a Endemol [referindo-se à auditoria de votações]“, explicou.

A televisão é muito mais do que aquilo que vocês em casa conseguem ver. A televisão para mim é magia! É a magia de entreter e este senhor é alguém que sem dúvida merece o nosso respeito! Durante o intervalo [das galas do Big Brother] dedica sempre tempo a todas as famílias. Mostra preocupação! Apesar de em outra vida ele não compreender os concorrentes de reality shows, agora sinto que é quem mais nos respeita“, acrescentou.

Vânia recordou ainda quando esteve nos estúdios do programa “Goucha” para a mãe ser entrevistada: “O Manuel dirigiu-se a nós com uma simpatia muito difícil de encontrar em televisão e entre outras coisas incríveis disse-nos que tinha estado a ver o Instagram da Hegipaços e que queria encomendar produtos! Digam-me como é que posso ficar indiferente ao único apresentador que realmente tenta saber mais sobre nós, sobre quem vai entrevistar, sobre quem realmente somos… (e sim, isto foi depois da minha mãe ser expulsa). O Manuel é apenas um funcionário da Endemol que faz o melhor com o que tem“.

A empresária de Paços de Ferreira voltou a esclarecer: “O meu dissabor é para com a Endemol e não com o Goucha! Separem as águas!“. “E não, não estou a lamber botas a ninguém. Ando aqui desde 2014 e se soubesse a quem lamber botas, acreditem que já o tinha feito porque amo televisão. É apenas admiração! E às vezes sabe bem elogiar e não só criticar. A internet não é só um poço de ódio!“, rematou.

Leia Também: Daniela Melchior faz sucesso em Hollywood: “Nunca fui deslumbrada”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo