Vânia Sá tem por hábito expor tudo nas redes sociais e foi alvo de um pedido de ajuda desesperado.
“URGENTE! Olá Vânia, não sei se vais ver esta mensagem mas preciso muito da tua ajuda, tenho uma dívida ao banco de Portugal e não tenho como pagá-la, não tenho dinheiro e estou grávida, precisava que me ajudasses por favor, ficaria grata para o resto da minha vida! Não tenho com quem contar para me ajudar. Podes criar uma angariação de fundos ou simplesmente ajudar? Preciso de cerca de 6.000€”, pode ler-se.
“Espero que vejas esta mensagem e me ajudes por favor, já pensei em suicídio, preciso da tua ajuda por favor. Peço confidencialidade”, acrescentou.
A ex-concorrente de reality shows da TVI reagiu: “Eu não sei se isto é gozo comigo! Eu tenho centenas de pessoas que não querem dar a cara a pedir-me dinheiro à descarada! Não é pedir emprego, comida, zero! É pedir para eu lhes pagar as dívidas sem eu as conhecer de lado nenhum! Como se dívidas ao banco lhes fossem tirar os braços para trabalhar!”.
“Há todo um mundo sentado no sofá à espera que outra metade trabalhe! Estou cansada de parasitas! É legítimo pedir comida na necessidade, é legítimo cair muitas vezes no fundo do poço mas também é legítimo usar os mesmos braços para se levantarem!”, acrescentou.
Leia Também: Vânia Sá: “Senti olhares de nojo, de superioridade… para muitos sou a parola que participou num reality show”