FamososGeralGossip

Vânia Sá: “Senti olhares de nojo, de superioridade… para muitos sou a parola que participou num reality show”

A nortenha fez um desabafo nas suas redes sociais.

Vânia Sá fez um desabafo na noite deste domingo, 4 de dezembro, através das suas redes sociais.

“Não tenho vergonha em NADA absolutamente da minha vida mas ia mentir se dissesse que nunca me senti desconfortável por causa da falta de humildade das pessoas”, começou por referir.

“Ontem num restaurante onde era suposto sentir-me bem com os meus amigos senti olhares de nojo, de superioridade, de … A falta de caráter obviamente não é minha, mas sou eu que fico a sentir-me mal. E não acredito em pais que não souberam educar filhos, mas sim em personalidades fracas”, prosseguiu.

Para muitos eu sou só a parola que faz diretos no instagram e que participou num reality show mas se essas pessoas tivessem espelhos e fossem humildes eu não tinha a necessidade de me sentir mal pela falta de caráter delas!”, lamentou.

“Tudo que tenho e que incomoda muita gente saí das 15/16 horas diárias que trabalho. E acreditem, eu nem gosto de ostentar porque sei perfeitamente que mentes pequenas geram invejas desnecessárias. O público que conquistei vem da minha dedicação. Sejam mais humildes quando passarem por mim! Tenho todo o gosto em ser repetitiva a quem gosta de mim!”, acrescentou.

“A quem não gosta? AFASTEM-SE MAS NÃO FAÇAM PÓ porque há dias que não estou tão bem disposta!”, rematou a nortenha.

Leia Também: Vânia Sá aziada por não comentar Big Brother na TVI, comenta nas redes sociais

Vania-Sa-restaurante

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo