Big Brother

Vânia Sá surpreende a mãe na TVI: “Tem um papel muito importante na minha vida”

Felicidade Sá foi convidada do programa “Goucha” desta quinta-feira, 11 de novembro, na TVI.

A última concorrente expulsa do Big Brother esteve à conversa com Manuel Luís Goucha sobre a sua vida pessoal e profissional e foi surpreendida com uma mensagem da filha Vânia. “A minha mãe é a Felicidade em pessoa! Ela está sempre super feliz, é uma pessoa super animada e super divertida. Claro que ao longo da vida teve alguns dissabores mas ela sempre enfrentou tudo muito bem e, acima de tudo, somos uma família super unida“, disse.

Realmente não há uma definição em concreto que diga ‘a minha mãe é isto’, ela é tudo! Realmente a minha mãe tem um papel muito importante na minha vida, a minha mãe é a minha melhor amiga, sem dúvida. E o meu maior medo é perder a minha mãe, é aquele medo mesmo de filha protetora, sou muito protetora em relação a ela. É a pessoa que mais falta me faz no Mundo e deveria ser assim com todos os filhos“, acrescentou.

É muito bom ter a mãe de volta! É a tal coisa: ou era para ganhar ou um mês está ótimo. Para o que nós queríamos, um mês é perfeito. Porque era dar visibilidade, dar conhecer a Felicidade, no fundo levar-me com ela um bocadinho e voltar a trazer-me… Isto acaba por ser marketing para nós, mas é ótimo ter a mãe de volta“, rematou. Vê aqui o vídeo.

Leia Também: Manuel Luís Goucha esclarece mal-entendido com Fátima Lopes: “Há alturas em que eu devia estar calado”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo