Desafio Final 3

Vânia Sá tem ou não namorado? O «Dioguinho Blog» falou com o rapaz!

[adrotate banner=”28″]

A Vânia Sá entrou no Desafio Final 3 e disse que tem namorado, mas foi mais longe e acusou a Joana do SS3 e se atirar a ele [ver aqui]. Esta não gostou e contactou o rapaz que nega o relacionamento e que a ex-concorrente se tenha “feito” a ele.

Entretanto a página oficial de Facebook da Dj vem negar as acusações “COMUNICADO IMPORTANTE: Como todos sabem a Vânia encontra-se no Desafio Final 3 e não se pode defender de certos e determinados ataques. Mas para isso, deixou-me a mim como responsável pela sua Página. E é na qualidade de Administrador da Página da Vânia que venho aqui deixar uma mensagem a todos vós fãs da Vânia, que como eu digo sempre, são quem realmente importa! Diz-se por aí muitas coisas sobre a Vânia, uma delas e diga-se, a mais importante, é a que coloca em causa o relacionamento dela com o “AP”. Tendo em conta essa situação, e assim que me apercebi da mesma, peguei no belo do telemóvel e liguei ao “AP”, que prontamente reconheceu que esteve mal na resposta que deu e confirmou a relação que tem com a Vânia. Se ele chama namoro ou não à relação em causa, isso é algo que obviamente nos é completamente alheio. No entanto, uma relação em que partilhamos grande parte do nosso tempo, entre hotel, restaurante, casa, contacto directo com a Família (pais), presentes e muito mais, não me parece que seja de todo uma “não relação”. Mas pronto, a verdade vem SEMPRE ao de cima e a seu tempo a mesma será reposta… No que me toca, não vou dar tempo de antena a “suricatas” que usam nomes de Actrizes conhecidas mundialmente! Todos juntos pela Vânia!!! DOS FRACOS NÃO REZA A HISTÓRIA!!! ‪#‎VaniaSa‬”

[adrotate banner=”28″]

O Dioguinho Blog falou então com o tal AP e ele garante que tem “estado” com a concorrente mas não são namorados. “Nós temos estado juntos e aproximamos nos um bocado estes últimos tempos mas de facto não assumimos nada pois ia entrar no desafio final e podia muita coisa acontecer dai eu ter dito que não namorava com ela!“, e em relação à Joana Pinto garante “Em relação à situação da Joana nunca se passou rigorosamente nada nem nunca houve tentativa de nada! Não percebi porque a Vânia disse aquilo“, conclui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo