Cristiano RonaldoGossip

Vídeo com Dolores Aveiro arrasado no Passadeira Vermelha: “É deplorável”

Dolores Aveiro fez 67 anos no passado dia 31 de dezembro e foi surpreendida com uma mensagem do filho, Cristiano Ronaldo.

Kátia Aveiro filmou a reação da mãe, que desabou em lágrimas, e partilhou nas redes sociais (vê aqui). O vídeo foi comentado no programa “Passadeira Vermelha” desta segunda-feira, 3 de janeiro, com duras críticas.

Eu percebo que as irmãs filmem para mostrar ao próprio Ronaldo porque, se calhar, era interessante ele ver a emoção bonita que provoca na mãe. Eu não gosto de ver isto, fico muito emocionada também, mas acho uma exposição excessiva da intimidade da dona Dolores. Preferia não a ver assim tão desfeita…”, começou por afirmar Joana Latino.

Estas imagens provocam-me duas sensações muito díspares: que é por um lado uma imensa ternura pela reação de Dolores Aveiro, que é uma mãe e uma avó como outra qualquer que, naturalmente, se emociona e se esbardalha perante uma coisa bonita que o filho lhe escreveu, isso é só enternecedor, é digno dos maiores elogios; e depois o resto que é deplorável (…) jamais publicar isto (…) isto é expor a mãe a uma fragilidade disparatada”, argumentou Nuno Azinheira.

É este tipo de coisas que já me desagrada ver no Instagram, é demais, é interferir na intimidade das pessoas, é abrir demais as portas de casa, é expor as pessoas. Isto já não é nada, isto é uma palhaçada! (…) Neste momento, a dona Dolores está a ser exposta”, corroborou Helena Laureano, a nova comentadora do programa.

Leia Também: Elma Aveiro declara-se mais uma vez à mãe: “Obrigada, Deus, por me dares a melhor mãe”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Botão Voltar ao Topo