Big BrotherBig Brother Famosos

Virginia López assume FIASCO do livro sobre o Big Brother: “Arrependi-me quando assinei o contrato”

"Só Eu Sei Porque Estive na Casa", os bastidores de um reality show.

Virginia López entrou no ‘Big Brother Famosos’, em 2022, e escreveu um livro sobre a experiência de estar na casa mais vigiada do país.

Esta segunda-feira, 3 de julho, a escritora espanhola fez uma publicação nas redes sociais sobre o livro “Só Eu Sei Porque Estive na Casa” e confessou que foi o seu “maior fiasco de vendas“.

Como se mede o sucesso? Só depois de conversar com o meu querido Goucha é que percebi. Ele perguntou-me se me arrependia de ter ido ao BBF2 e eu respondi que não porque tudo na vida nos serve para crescer. — Been there, done that — respondi. Só fui para escrever um livro mas… arrependi-me quando assinei o contrato. Quando entrei na casa. E arrependi-me várias vezes por dia, as quatro semanas que passei lá…“, começou por escrever.

Leia Também: O cancro de Virginia López: “É como morrer“

O pior foi depois, como disse no programa. Tanta hipocrisia, tanta crítica absurda, tanta maldade gratuita, tanto ódio nas redes sociais… (não só contra mim, infelizmente, acontece todos os dias, com tantas pessoas). Foi duro. Muito. Não percebia. Não contava com isso. Genuinamente. E afetou tanto que cheguei a ponderar não escrever este livro. Precisava de me afastar o mais depressa possível. Só que… se não escrevia este livro, então a experiência teria sido em vão. E por isso, armei-me de valor e mergulhei em mim, no mais profundo de mim, para fazer deste livro algo que valesse a pena ser lido. Custou. Muito. Mas no fim fiquei satisfeita e enviei para a editora. O resto… o resto é a vida do livro e a deste livro foi curta. O livro que menos vendeu, de todos os que já escrevi. E não fosse tudo isto agora, este livro não teria voltado à televisão. Mas voltou”, prosseguiu.

Porque junto com uma lesão grave de joelho, eu também trouxe daquela experiência um cancro. E não fosse este livro e tudo o que escrevi nele, eu hoje não seria a pessoa que sou. O reality show tirou-me a fé numa parte (gigante) da humanidade; mas felizmente, consegui voltar à minha bolha de amor e gratidão. Mas a experiência (e o livro) também me deram mais confiança. Aprendi a amar-me e valorizar-me ainda mais, a pesar de todas as mensagens que li. Ajudou-me a ser ainda mais fiel a mim, independentemente de quem critica, ofende e ataca. Então, a pergunta que agora me faço é: como se mede o sucesso, em vendas ou em verdade? Eu sei qual é a resposta para mim. Manuel Luís Goucha, grata por esta conversa que me trouxe uma reflexão tão valiosa”, rematou Virginia López.

Leia Também: Virginia López e o cancro da mama «Eu não luto contra nada»

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo