Gossip

Viúva de Pedro Lima em entrevista: “Tenho a sorte de ter vivido um grande amor”

Mais de um ano depois da trágica e prematura morte de Pedro Lima, Anna Westerlund concedeu uma entrevista ao programa “Goucha”, da TVI.

A ceramista começou por recordar o início da relação com o ator: “Conhecemo-nos numa noite de lua cheia e começamos a conversar e nunca mais nos separamos”. “O amor que vivemos foi tão especial, tão grande que está aqui. A presença dele é muito forte (…) perdi o meu futuro e grande parte da minha identidade. E há um recomeçar, um nascer de novo“, referiu.

Tenho a sorte de ter vivido um grande amor. Há dias em que a dor é mais forte e dias em que o amor é mais forte. Soubemos sempre respeitar-nos um ao outro e quisemos ser melhores pessoas um pelo outro. Tínhamos a vontade de sermos apaixonados um pelo outro“, acrescentou.

Anna Westerlund contou ainda que a depressão surgiu de forma “violenta e rápida“: “Falámos disso dias antes e perguntei se isso lhe passava pela cabeça e ele respondeu, olhos nos olhos, que não. Eu acreditei. A verdade é que o amor não salva tudo“.

Ele era um homem feliz, mas com sombras. Com coisas complexas, inseguranças. É importante percebermos este ponto em que a pessoa não escolhe estar deprimida“, destacou.

Dizemos que a pessoa se suicidou. Eu digo que o Pedro morreu de suicídio, porque o suicídio é uma consequência de uma doença mental. Preocupamo-nos muito com a saúde física“, disse.

Pego na comparação com o cancro: quando falamos de cancro percebemos que falamos de saúde física, quando falamos de depressão é mais complexo e socialmente não há uma prevenção como há para a saúde física“, afirmou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Goucha (@gouchatvi)

Leia Também: José Cid critica Luís Jardim: “Vive da criatividade dos outros”

Leia Também: Após polémica, Cristina Ferreira reage a comentário sexista

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo