Jorge Guerreiro é um dos nomes mais requisitados da música popular portuguesa, especialmente desde a sua explosão de popularidade no Big Brother Famosos em 2022.
No entanto, apesar do sucesso e de uma agenda repleta de espetáculos, o cantor continua a fazer jus à letra do seu maior êxito: o “quarto” ainda não foi alugado.
Aos 44 anos, o artista revelou que continua a viver com a mãe, a carismática Dona Amélia, e que a culpa é da inflação no mercado imobiliário. “Estou neste momento à procura, mas aos preços que andam aí vai ser difícil. Por isso, acho que vou continuar a tentar alugar o quarto durante muitos anos”, confessou, em tom de desabafo.
Sempre bem-disposto, Jorge Guerreiro preferiu encarar a dificuldade com humor, fazendo uma ligação direta ao seu hit musical. “No dia em que conseguir efetivamente arrendar um espaço… a música perde a piada”, brincou.
Recorde-se que a participação no reality show da TVI, onde perdeu a final para Kasha, mas ganhou o carinho do público, marcou uma viragem na sua carreira. Jorge conseguiu uma reviravolta financeira significativa graças ao aumento de concertos, mas nem isso parece ser suficiente, para já, para combater a especulação imobiliária e deixar a casa da mãe.