A antiga concorrente da primeira edição da Casa dos Segredos 1, Vera Ferreira (Veríssima), esteve na SIC para uma agradável conversa com Júlia Pinheiro.
Foi em 2010 que a TVI estreou a Casa dos Segredos, e na altura foi a Júlia Pinheiro que apresentou o programa, por isso a grande proximidade com Vera Ferreira.
Entretanto casou e teve dois filhos, mas antes disso perdeu um filho durante a gravidez, e ela confessa que um valente choque par ao casal, «porque as histórias que eu ouvia de quem perdia um bebé era porque havia um sangramento ou havia algo que estava a correr mal e eu não tinha qualquer sinal de que as coisas não estavam a correr bem».
Confessa que esteve muito mal, terá sido um dos piores dias da sua vida, e terá sido a VOZ que lhe deu muito apoio quando voltou a entrar num novo reality show, «eu entrei na casa a dizer ‘eu não vou ser mãe, não quero sofrer isto outra vez, eu não quero’»
Revelou ainda, «Disse ‘as coisas acontecem não é por um acaso, isto tinha que acontecer para tu perceberes que não podes ter controlo de tudo e que as coisas às vezes não vêm quando nós queremos, às vezes temos que saber esperar’ e aquilo marcou-me muito. Quando eu saí de lá, falei com o meu marido e disse ‘vamos tentar novamente’…».
Em 2021 Vera esteva na TVI e revelou que é vítima de preconceito por ter entrado em reality shows, «Eu, para além dos reality-shows, eu formei-me, porque, na altura, queria ser apresentadora e repórter e cheguei a fazê-lo nos outros dois canais e senti um preconceito muito grande quando cheguei a um canal grande.» Vê tudo aqui.
Leia Também: Quanto ganha Cláudio Ramos na TVI? Somente o dobro de Maria Botelho Moniz