Geral

Whindersson Nunes reage após morte do filho. “Tento não odiar quem desejou mal”

Whindersson Nunes e Maria Lina estão e luto e a viver um dos momentos mais complicados da sua vida. O filho do casal nasceu às 22 semanas e não resistiu.

Ontem a informação foi confirmada por elementos ligados à equipa de Whindersson Nunes e mais tarde ele reagiu nas redes sociais.

Mostrou uma música que escreveu no hospital, “Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor”.

“Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem nem poder se defender. Eu realmente tento entender. (…) E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito”, confessou


“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de você. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você estiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, concluiu.

Luísa Sonza é acusada da morte do filho de ‘Whind’

Luísa Sonza publicou um vídeo no seu Instagram Stories nesta segunda-feira, 31 de Maio, a chorar intensamente e a pedir para que as pessoas parem de a atacar. “Pelo amor de Deus, parem com essa história! Ninguém aguenta mais, gente. Ninguém aguenta mais… Pelo amor de Deus! Parem com isso!”, pediu a artista.

Luísa entrou nos assuntos do momento após a morte do filho de Whindersson Nunes  ex-marido da cantora. O bebê nasceu prematuro, com apenas 22 semanas de gestação, no fim de semana e não sobreviveu. Rapidamente, os perfis de Luísa Sonzaforam atacados por ataques, como “está satisfeita?”. (aqui)

Leia Também: Joana Beta atira boca a Jéssica das Neves: “Se calhar vou ser envenenada…”

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo