Big BrotherFamososGeralGossip

Wilson Teixeira aponta o dedo a Cristina Ferreira após derrota do Big Brother: “fracasso”

O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos 3' está muito triste!

A nova edição do Big Brother da TVI sofreu a primeira derrota aos domingos.

Este domingo, 2 de outubro, o reality show não conseguiu enfrentar os ‘Globos de Ouro’ e ficou em segundo lugar no horário, atrás da SIC.

Wilson Teixeira assumiu estar “muito triste”: “Sou e serei sempre TVI. Mas estas derrotas têm uma cara! E essa pessoa [referindo-se a Cristina Ferreira] devia de ser mais humilde e se responsabilizar pelo fracasso”.

O ex-concorrente da “Casa dos Segredos 3” recordou as audiências obtidas há 10 anos: “Mesmo a prejudicar as nossas vidas pessoais e profissionais, fazíamos tudo pelo programa! Nunca perdemos para nenhum canal! Sempre líderes!”.

Não queríamos saber da ‘imagem’, nem dos seguidores… queríamos era fazer o programa ter sucesso, entreter os telespectadores e ganhar! E no final o que ganhámos com isto? Desrespeito e não valorização da parte de quem nos devia dar valor e aproveitar o ativo que éramos e que o público nos considerava”, acrescentou.

E como se não bastasse perder, o pior é perder para o ‘Circo das Vaidades’ que é um ‘evento’ como os Globos, onde pelo 2º ano consecutivo foi gozada forte e feio! Reconhecer os erros e pedir ajuda, é humildade e sabedoria!”, rematou.

Leia Também: Flávio Furtado de luto. Cristina Ferreira apoia o comentador

Wilson-Teixeira-instastory-Big-Brother Wilson-Teixeira-instastory-Big-Brother Wilson-Teixeira-instastory-Big-Brother Wilson-Teixeira-instastory-Big-Brother Wilson-Teixeira-instastory-Big-Brother

Publicidade

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo