Zanga entre Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes
Tudo porque Bruno Fernandes disse, "o Rei nunca defende..."
O Correio da Manhã revelou que Cristiano Ronaldo e Bruno Fernandes azedarem há mais de um ano durante um jogo da seleção nacional.
Ao que parece tudo aconteceu durante o segundo jogo da fase de grupos do Euro 2020, quando perdemos 2-4 com a Alemanha. Bruno Fernandes terá dito, “o Rei nunca defende…”.
Ronaldo não gostou e teve ali um confronto. João Felix, que nem esteve no jogo, ficou ao lado de Bruno Fernandes.
Cristiano Ronaldo depois foi para o Man. United, e como passaram a fazer parte da mesma equipa, as coisas melhoraram, mas nunca mais terá sido igual.
Agora é que se juntaram algumas peças, até porque em agosto quando Ronaldo falhou o estágio de pré-época, Bruno Fernandes referiu que os jogadores têm de seguir as ordens do treinador ou podem ser castigados. O que aconteceu com Cristiano Ronaldo. Na recente entrevista do português a a Piers Morgan, ele chegou a referir isso mesmo:
“Eu não tenho respeito por ele porque ele não me respeitou. Se não me mostras respeito, eu não vou respeitar-te“, referiu na entrevista.
Ainda confessou, “Estão a tentar mandar-me embora. Não só o treinador, mas também dois ou três diretores.. Honestamente não sei se estão a ver-se livres de mim, mas sinto-me traído. Não me querem aqui desde o ano passado“. (aqui)
CR7 lamentou o facto de o clube não ter tido empatia após ter perdido um dos filhos gémeos durante o parto. Mesmo quando três meses depois a pequena Bella Esmeralda teve um problema de saúde: “Foi o período mais difícil da minha carreira, tanto pessoal como profissionalmente“.
Leia Também: Cristiano Ronaldo está a contratar empregados! Tentam meter ‘cunha’ à irmã do craque