Rui Oliveira Nunes abandonou a TVI há uns tempos de forma repentina devido a não ser valorizado.
O marido do Goucha tinha uma rubrica de culinária à sexta-feira no programa ‘Goucha’, mas apesar de todo o sucesso, nunca foi valorizado.
Pouco tempo após a sua saída, Rui Oliveira Nunes acabou por admitir à imprensa,“A Coral Europa tinha consideração por mim, mas a TVI não. Isso era tão flagrante que nem me convidaram para a gala de aniversário [que decorreu a 19 de fevereiro no Casino Estoril], à qual não iria porque já tinha um jantar combinado, mas gostava que o tivessem feito.”
Cristina Ferreira foi atacada, mas até o Goucha saiu na sua defesa: “Tenho de defender a Cristina. Ela não sabia de nada”.
Só que na tarde desta terça-feira, 5 de julho, o marido do Goucha acabou por se rir de uma notícia do zapping TV onde o Somos Portugal com Cristina Ferreira… se espalhou a comprido. (Vê aqui). “Setembro nunca chegou ”, atirou Rui Oliveira Nunes.
Posteriormente, Cristina Ferreira deixou uma mensagem subtil nos stories que pode ser entendida como uma resposta ao rival: “Há uma grande diferença entre um herói e um palerma. – Qual é? – O herói faz. – E o palerma? – Critica“.
O assunto foi comentado no programa “Manhã CM” desta quarta-feira (6). “Não deixa de ser complicado também para o Goucha gerir esta situação, porque o Goucha trabalha numa estação de televisão na qual o Rui já não colabora, é um dos rostos principais dessa estação. Se o Rui Oliveira, marido do Goucha, está constantemente a lançar este tipo de críticas/farpas a Cristina Ferreira, que é diretora de Entretenimento dessa estação, acho que também deixa o Goucha numa posição difícil“, disse o jornalista Adriano Silva Martins.
“Acho sinceramente que a relação já não é tão boa, não pode ser (…) Eu acho que ele está a esticar-se um bocadinho“, criticou.
Minutos depois, já com a reação de Cristina Ferreira, o tema voltou a ser discutido: “Disse há pouco que o ataque do Rui, o que é que acrescentava? Não acrescentava nada, acho que é um ataque bastante gratuito. E eu, não sou suspeito, muitas vezes aquilo que acho da Cristina digo aqui, mas acho que aqui o Rui não teve bem por ser o Rui e não teve bem por ser o marido de quem é“, acrescentou.
“A minha postura não mudou em relação a este tema: disse desde o princípio que não podemos por panos quentes, temos de chamar as coisas pelo seu nome. Temos de dizer: há uma boa relação? Não, neste momento aquela boa relação que havia que a Cristina até convidou o Rui Oliveira para ir com ela para a SIC, claro que houve uma boa relação, mas neste momento não há. O Rui Oliveira tem razão? Não sei, eu não trabalho na TVI. Mas quer dizer, passa-se aqui qualquer coisa“, argumentou.
Leia Também: Mickael Carreira e Laura Figueiredo casaram em segredo?