Big BrotherGossipTVI

Zena Pacheco chateada com a TVI: “nunca tive tempo de antena”

Nas vésperas da estreia de um novo Big Brother, Zena Pacheco deu uma entrevista à revista Maria desta semana.

A vencedora do BB – A Revolução e o namorado, André Abrantes, viram-se envolvidos numa bronca com a divulgação dos polémicos vídeos íntimos, obrigando a produtora Endemol a intervir.

Saí do programa vencedora e com uma imagem limpa, mas 18 dias depois vi a minha vida desabar com as minhas imagens a ter relações com o André. Isso foi muito duro“, disse.

Com esta polémica, a madeirense confessa: “Passei cinco meses muito difíceis. Andei completamente perdida, de rastos mesmo, apesar de todo o apoio, foi inevitável. A minha intimidade foi exposta, ainda por cima numa altura em que não fazia sentido“.

Zena Pacheco também lamenta a falta de oportunidades na TVI: “Creio que o facto disto ter acontecido, de não haver responsabilidades apuradas, fez com que eu, mesmo tendo sido vencedora, tenha sido aquela pessoa que nunca foi chamada pela TVI“.

Eu e o André já fomos aos programas, mas não nos moldes que seriam supostos. Eu nunca falei da minha vitória, nunca tive tempo de antena… Pensei que poderia ter algumas oportunidades, até porque o meu sonho é ser atriz, e infelizmente não tive“, acrescentou.

Leia Também: O Amor Acontece. Revelados esquemas da produção em prol das audiências

Leia Também: Big Brother. Produtora Endemol também não sabe quem é o apresentador

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo